Bruno Varela, Sacko e Rúben Lameiras ausentes do primeiro treino do Guimarães

Equipa treinada por Pepa arranjou a época com 26 jogadores disponíveis

O guarda-redes Bruno Varela, o defesa Sacko e o avançado Rúben Lameiras estiveram esta segunda-feira ausentes do primeiro treino do V. Guimarães.

O guardião continua a recuperar de uma lesão contraída no final da época passada e o extremo sofreu uma gastroenterite, enquanto o lateral direito esteve ao serviço da seleção do Mali, prevendo-se que integre o plantel na sexta-feira.

A primeira sessão às ordens de Pepa, treinador contratado pelos vimaranenses para as próximas três épocas, contou com 26 jogadores, tendo tido como novidade o defesa central Rui Correia.

O jogador, de 19 anos, representou, na época passada, as equipas B e sub-23 vitorianas, tendo substituído esta segunda-feira Afonso Freitas, defesa recém-integrado na equipa principal, que está lesionado.

Os trabalhos contaram ainda com Rafa Soares, lateral esquerdo que voltou a Guimarães após um ano e meio de empréstimo aos espanhóis do Eibar, e Joseph, médio que esteve ausente dos relvados durante toda a época 2020/21, devido a lesão.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.