Alex: «Vou voltar mais forte»

Extremo deixa garantia aos adeptos

• Foto: Manuel Araújo

Ainda longe de regressar aos relvados, Alex garantiu que a recuperação está correr dentro do previsto e deixou uma garantia aos adeptos do Vitória. "Cada dia que passa fico mais animado, ainda que olhar para o relvado e ver os colegas a treinar-se é algo que dói. Gostava de estar lá com eles, mas sei que vou voltar mais forte", referiu o extremo ao site oficial do clube, que não esquece o gesto dos companheiros, quando lhe dedicaram o triunfo caseiro diante do Rio Ave: "Não estava a contar com aquilo e ajudou-me imenso sentir que eles não se esquecem de mim. Nunca se esquecem, nem eles nem o ‘mister’, que todos os dias me pergunta como é que eu estou."

Alex não deve voltar a tempo de ajudar esta época, mas mostrou-se confiante numa 2ª volta de bom nível dos seus colegas: "A equipa está diferente, está melhor. Tem alma, raça e vontade de crescer e ganhar."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.