André André: «Quero estar onde me querem muito»

Médio satisfeito com o regresso ao V. Guimarães

• Foto: Ricardo Almeida

O regresso de André André ao V. Guimarães, depois de três épocas ao serviço do FC Porto, foi pensado com o coração, mas também por sentir que o desejo do conjunto vimaranense era muito grande. Esta é a principal mensagem do discurso do médio, que esta sexta-feira analisou o trabalho realizado pela equipa no estágio que esta está a realizar na Praia de Quiaios.

"Foi uma decisão feita mais com o coração. Nunca me arrependo de nada e estou muito satisfeito com a escolha", defendeu André André, justificando depois a escolha pela vontade demonstrada pelo clube. "Eu quero estar onde me querem muito. O Vitória queria-me muito e eu também queria muito vir, por isso estou feliz", analisou.

Certo de que o V. Guimarães tem "uma estrutura muito forte, cada vez melhor, e adeptos apaixonados, únicos", André André elogiou ainda o técnico Luís Castro.

"Estamos a formar uma grande equipa. O mister tem feito grandes trabalhos por onde passou", recordou, lançando o olhar aos lugares europeus: "esse é o objetivo", disse.

Recorde-se que este sábado, o V. Guimarães entra novamente em campo, desta vez num jogo-treino contra o Tondela, agendado para as 10h30, no Centro de Estágios de Quiaios.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas