Armando Marques teve alta

Vice-presidente deixou o hospital e vai repousar em casa

• Foto: Simão Filho
O vice-presidente Armando Marques já teve alta hospitalar, tendo ultrapassado os problemas clínicos que aconselharam uma observação cuidada dentro do prazo que estava previsto. De qualquer forma, o dirigente vitoriano ainda vai descansar em casa durante algum tempo, antes de regressar ao trabalho, seguindo o aconselhamento médico que recebeu.

Note-se que Armando Marques foi acometido de uma indisposição durante a última Assembleia Geral do V. Guimarães que, inicialmente, foi atribuída ao forte calor que se fazia sentir no pavilhão do clube. Tal como Record adiantou, a equipa clínica que avaliou o caso teve todos os cuidados, razão pela qual o responsável foi internado e submetido a exames de despistagem de patologia cerebrovascular.

O pior já passou e na estrutura vitoriana a convicção é de que Armando Marques estará brevemente de regresso ao exercício das suas funções, tendo tanto o vice-presidente como o próprio clube recebido inúmeras mensagens de preocupações e votos de rápida recuperação ao longo da última semana.
Por Bruno Freitas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas