A ligação de Bruno Gaspar ao Vitória vai terminar hoje. O lateral-direito é esperado em Florença para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato com o emblema viola, numa operação que vai render aos cofres da SAD minhota pouco mais de 3,5 milhões de euros.
Bruno Gaspar, caso tudo corra dentro do previsto, vai assinar um vínculo com a Fiorentina válido para as próximas cinco épocas e terá em Itália a sua primeira experiência fora de Portugal. A SAD do Vitória realiza um encaixe significativo com um jogador que chegou ao Berço no negócio que levou Rui Vitória para o Benfica, em 2014. Recentemente, após a venda de Alex Pinto também para o Benfica, os minhotos asseguraram os 50 por cento do passe de Bruno Gaspar que ainda pertenciam às águias, ficando agora com a totalidade do bolo pago pela Fiorentina.
O camisola 76 foi uma das figuras da última época do Vitória e não faltavam interessados no seu passe. A Fiorentina, que pagará cerca de 3,5 milhões de euros, convenceu os responsáveis da SAD e resta apenas confirmar se o negócio vai incluir um bónus por objetivos.
Extremo recebeu o prémio de melhor jovem de fevereiro da Liga Bwin, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores
Revista 'Visão' revela que Filipe Melo é acusado de intimidar a oposição interna em Braga
Guardião está vinculado ao clube até 2024
Minhotos organizam sessão de esclarecimento esta sexta-feira
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Clube andaluz detém uma parte significativa dos direitos do jogador
Jogador reage a vídeo partilhado pela mental coach nas redes sociais
Jogador alemão fez o que quis dos adversários belgas