Carlos Freitas é a aposta de Miguel Pinto Lisboa para o futebol profissional

Antigo diretor do Sporting deixou a Fiorentina há cerca de três semanas

• Foto: Miguel Barreira

Se Miguel Pinto Lisboa vencer as eleições do V. Guimarães no próximo sábado, Carlos Freitas será o diretor-geral para o futebol profissional do clube. A informação já foi confirmada por ambas as partes, com Carlos Freitas a admitir estar muito entusiasmado com esta possibilidade.

"O entusiasmo que me transmitiu foi contagiante e estou certo de que tem todos os meios para instalar o clube nos patamares nacional e internacional que pretende. Da minha parte, procurarei que a minha experiência, em Portugal e no estrangeiro, possa aportar uma mais valia ao Vitória. No sábado, estou certo que a maioria dos sócios votarão na Lista B", disse Carlos Freitas, num vídeo publicado nas redes sociais da candidatura de Pinto Lisboa. 

O candidato da Lista B acredita que o antigo dirigente da Fiorentina "será uma mais-valia" para o clube. "Reforça aquilo que carateriza a nossa equipa: domínio técnico irrepreensível da sua área de competência. Somos a melhor equipa, por isso procuraremos sempre trabalhar com os melhores profissionais", frisou Miguel Pinto Lisboa.

Carlos Freitas, antigo diretor do Sporting - com passagens por Sp. Braga, Panathinaikos e Metz -, deixou a Fiorentina há cerca de três semanas e aceitou, por isso, o convite que lhe foi endereçado por Miguel Pinto Lisboa para liderar o futebol vitoriano.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas