Conselho Vitoriano elogia decisão da direção de Miguel Pinto Lisboa

Formalizada a intenção de passar a deter a maioria do capital social da SAD

O Conselho Vitoriano, órgão consultivo do V. Guimarães, elogiou a decisão da direção de Miguel Pinto Lisboa, que na semana passada formalizou a intenção de passar a deter a maioria do capital social da Vitória Sport Club – Futebol, SAD.

Num comunicado emitido esta manhã, o Conselho Vitoriano expressa "a sua congratulação com esta decisão, que vem ao encontro do que tem sido publicamente expresso como vontade dos sócios do Vitória e à qual a Direcção soube assim oportunamente responder e concretizar".

Na mesma nota, o Conselho Vitoriano argumenta estar "ciente que com esta aquisição o clube se tornará mais forte e unido para poder responder mais eficazmente aos desafios que se aproximam, de forma a obter mais e melhores êxitos, conforme legitimamente anseiam os associados vitorianos".

O V. Guimarães revelou, na semana passada, que o clube vai comprar as ações detidas por Mário Ferreira, passando assim a deter a maioria da SAD. O empresário radicado na África do Sul detém 56,4 por cento da SAD e o clube vai gastar 6,5 milhões de euros para adquirir a sua participação.

Por Bruno Freitas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Bruno Duarte ganha crédito

O brasileiro parece estar na frente da corrida com Estupiñan na luta pela titularidade no jogo de sábado, com o Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.