Douglas: «Mais coisas positivas do que negativas»

Confiança não esmorece perante a derrota no dérbi

• Foto: Simão Freitas

A derrota na jornada inaugural da Liga NOS, frente ao Sp. Braga, foi difícil de digerir, mas não retirou a confiança ao V. Guimarães. Tanto é que Douglas garante que os bons apontamentos retirados do jogo superaram a amargura do desaire. "Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance mas não foi suficiente para sairmos mais satisfeitos. Ainda assim, temos de pensar nas coisas positivas, que foram mais do que as negativas e queremos deixar este jogo para trás e pensar no próximo que é o mais importante", referiu o guarda-redes, de 33 anos.

"Quando não conseguimos uma vitória, é importante darmos a volta ao resultado negativo no jogo seguinte e é isso que vamos tentar. Vamos defrontar um adversário difícil, mas sabemos a força deste clube e, por isso, vamos discutir a vitória", sublinhou, na antecâmara desse duelo com uma das antigas equipas de Pedro Martins, atual técnico vitoriano: "Trabalhar com ele tem sido uma experiência muito boa. Conhecíamos o seu trabalho como adversário e sempre foi difícil jogar contra as suas equipas. Agora está deste lado e tiramos o máximo partido disso. Isto é o começo e acredito que temos muito para evoluir, dentro do que o míster pensa para nós e nós estamos com ele." Esta ambição visa "terminar a época numa boa posição, se possível em lugares europeus".

Douglas começou a época como titular, ao contrário do que aconteceu na época passada. "Nunca tive problemas com os meus colegas de posição, principalmente com o Miguel [Silva], que é um jovem de que gosto muito. Estou no Vitória para ajudar e é assim que será sempre que eu jogar."

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas