Extremo Medarious reforça equipa B

Ganês de 20 anos oriundo do Sp. Covilhã

• Foto: Vitoria Sport Clube

O Vitória de Guimarães oficializou a contratação do extremo Medarious, oriundo do Sporting da Covilhã, para a equipa B, que disputa a 2.ª Liga, em nota publicada no sítio oficial.

O futebolista ganês, de 20 anos, ingressa no clube vimaranense depois de, nas duas últimas épocas, ter representado o clube serrano, também do segundo escalão, ao serviço do qual disputou 50 jogos (37 na última temporada) e marcou quatro golos, todos em 2016/17.

O jogador assinou contrato com os minhotos, depois de ter cumprido um período à experiência às ordens do treinador Vítor Campelos nesta pré-época, tendo alinhado nos encontros particulares com o Penafiel e com a Oliveirense (derrotas por 1-0, em ambos os jogos).

O Vitória de Guimarães anunciou também, no sítio oficial, a assinatura de um contrato profissional com o central luso-francês Romain Correia, de 17 anos, que integra os escalões de formação do clube desde a temporada 2014/15 e passou a trabalhar com a equipa B nesta pré-época.

A equipa B vitoriana inicia a edição 2017/18 da II Liga a 06 de agosto, um domingo, com um jogo no reduto do Varzim, agendado para as 17:00.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.