Francisco Ramos: «Adeptos dão-nos força extra»

Otimismo para jogo com o Marselha

• Foto: Simão Freitas

Francisco Ramos está confiante para o jogo com o Marselha. O médio lembrou o que se passou na visita do V. Guimarães à cidade francesa.

"O jogo em Marselha ficou definido nos detalhes. Entramos bem, tivemos controlo do jogo, mas no final ficamos com a sensação que podíamos ter trazido um ponto. Estamos confiantes que amanhã vamos vencer o jogo", disse.

O médio mostrou-se convicto que o público vai dar uma grande ajuda. "Está visível a toda a gente o que são estes adeptos. Nos momentos mais difíceis, conseguem-nos transmitir uma força extra. A prova disso é que, mesmo na Liga Europa, o jogo com o Salzburgo [1-1] foi o único que nos deu pontos e isso é trabalho nosso e trabalho dos adeptos", disse.

O Vitória de Guimarães e o Marselha defrontam-se às 20H05 de quinta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo que será arbitrado por Tamás Bognar, da Hungria.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.