Haashim Domingo desejado na África do Sul

Cape Town City e o Bidvest Wits estão interessados nos serviços do jogador

• Foto: MOVENOTICIAS

O médio Haashim Domingo espreita a possibilidade de regressar ao seu país de origem, a África do Sul. Segundo avançou a imprensa daquele país do hemisfério sul, o Cape Town City e o Bidvest Wits estão interessados nos serviços do jogador, de 22 anos.

John Comitis, presidente do emblema da Cidade do Cabo, assumiu o desejo de contratar Haashim Domingo, que diz ser "um grande jogador". Porém, o Cape Town City só deve avançar neste processo depois de ser resolvido o futuro do treinador, Benni McCarthy, antigo avançado do FC Porto. "Infelizmente, também estamos a competir com o Bidvest Wits", disse ainda John Comitis.

Haashim Domingo esteve quase sempre ao serviço da equipa B do Vitória na temporada finda, contudo chegou a ser algumas vezes chamado aos trabalhos da equipa principal e até foi convocado para um dos jogos da Liga NOS, em casa do Marítimo, mas não chegou a sair do banco.

Celis explica-se

Apesar de ter mais três anos de contrato, o futuro de Celis não passa por Guimarães. O médio já informou os responsáveis de que deseja regressar à Colômbia, devido a problemas familiares, e teve compreensão por parte dos minhotos. "Sabem da minha vontade e entendem-me. Mas fizeram um investimento comigo e não o querem perder. Acho que estão a falar com alguns clubes, querem resolver a minha situação e só lhes posso agradecer", frisou Celis, em declarações à imprensa do seu país.

Por André Gonçalves e José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas