Hurtado confirmado na receção ao Portimonense

Vigário, Xande Silva e Junior Tallo são novidades nos convocados

• Foto: Simão Freitas

Paolo Hurtado é uma das quatro novidades na convocatória do V. Guimarães para a receção ao Portimonense, da 9.º jornada da Liga NOS, após ter recuperado da lesão contraída na seleção do Peru.

O jogador sul-americano, que conta 10 jogos oficiais esta época pelos vitorianos e lesionou-se na coxa esquerda num treino da seleção, volta às opções de Pedro Martins, substituindo Kiko.

O lateral esquerdo Vigário também regressa ao lote dos disponíveis, após a lesão sofrida no jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, em que os vimaranenses derrotaram o Vasco da Gama da Vidigueira.

Já o extremo Xande Silva, que não joga pelos minhotos desde a primeira ronda do campeonato, no triunfo sobre o Chaves, (3-2), e o ponta de lança Junior Tallo, que reforçou a equipa após o mercado de transferências e não está inscrito na Liga Europa, são as novidades de um ataque em que Sturgeon, Rincón e Texeira saíram dos eleitos.

O guarda-redes Douglas, que se lesionou a 24 de setembro, no triunfo sobre o Marítimo (2-1), e o central Pedro Henrique, que se lesionou quatro dias depois, na derrota por 2-1 frente aos turcos do Konyaspor, para a Liga Europa, continuam indisponíveis.

O jogo entre Vitória de Guimarães, 11.º classificado, com 10 pontos, e Portimonense, 15.º, com sete, começa às 21H00 de segunda-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de Hélder Malheiro, de Lisboa.

Lista de 20 convocados

- Guarda-redes: Miguel Silva e Miguel Oliveira.

- Defesas: João Aurélio, Victor Garcia, Jubal, Moreno, Marcos Valente, Konan e Vigário.

- Médios: Wakaso, Rafael Miranda, Celis, Francisco Ramos e Hurtado.

- Avançados: Xande Silva, Hélder Ferreira, Héldon, Raphinha, Rafael Martins e Junior Tallo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas