Joseph subiu ao relvado e já corre para o regresso

Mais perto de estar apto

• Foto: Peter Spark/Movephoto

A semana de trabalho do Vitória começou com uma boa notícia. Ainda que de forma condicionada, Joseph já subiu ao relvado e está uma etapa mais próximo de regressar às opções de Luís Castro. É pouco provável que seja já na deslocação a Vila do Conde, para defrontar o Rio Ave, mas no jogo seguinte em casa, diante do Aves, talvez já possa somar alguns minutos.

De recordar que o médio sofreu uma lesão muscular nos minutos finais do jogo com o Marítimo, no início de março. Está fora de ação há mais de um mês, mas recebeu entretanto um voto de confiança por parte da SAD, com a renovação do seu contrato até junho de 2023, ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros.

Em sentido inverso a Joseph, André André continua longe da vista e a recuperação total do médio parece não estar para breve. Uma época de regresso a Guimarães marcada pelo constante azar, que tem impedido o ex-FC Porto de ajudar a equipa em diversas ocasiões.

Wakaso também falhou o regresso aos trabalhos, depois de ter saído com queixas no joelho direito do último jogo. No entanto, a expectativa é que o médio seja reintegrado nos próximos dias, não estando em dúvida para o Rio Ave.

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas