Júlio Mendes já está em Paris

Presidente vai reunir-se com Antero Henrique para acertar os detalhes do acordo com o PSG

• Foto: Simão Freitas

Júlio Mendes viajou ontem para Paris, onde vai reunir-se com Antero Henrique, diretor desportivo do PSG, para limar as derradeiras arestas do acordo de cooperação já alinhavado com o poderoso emblema francês. Mário Ferreira, principal investidor da SAD dos minhotos, deverá acompanhar o presidente nas reuniões marcadas para esta semana na Cidade Luz.

O referido entendimento foi anunciado durante a campanha eleitoral e já está a ser ‘cozinhado’ há algumas semanas. Ao que tudo indica, o Vitória irá contar, já a partir da próxima época, com jogadores cedidos pelo PSG, mas o acordo poderá não se ficar por aqui. E esta é uma das tais possibilidades que deverão ser exploradas ao longo dos próximos dias.

Desde que foi reeleito, Júlio Mendes já referiu várias vezes a enorme vontade de catapultar o Vitória para outros voos, e para isso será necessário um incremento orçamental. No discurso da tomada de posse, o presidente voltou a abordar o assunto, referindo que é decisivo "estudar cenários de investimento", de modo a "elevar de forma significativa" a capacidade competitiva do emblema minhoto. Este encontro em Paris é o início do novo projeto do Vitória.

Peseiro pagou almoço

Por cá, José Peseiro completou ontem 58 anos e, para festejar, chamou o plantel, o staff e a equipa técnica da formação B para um almoço. Júlio Mendes ainda marcou presença, antes de seguir viagem para França, num almoço que terminou com o técnico a pagar. Um gesto que serviu também para unir o grupo de trabalho, sendo que José Peseiro espera receber a prenda amanhã, no duelo com o Rio Ave. Antes disso, o treinador dos minhotos vai antever a receção aos vila-condenses, numa conferência marcada para hoje (12h30).

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Juventude no comando

Lesão de Tomás Händel e provável saída de Alfa abrem espaço para Bamba e Matheus Índio

Notícias

Notícias Mais Vistas