Luís Castro: «Fico feliz se isto não for só pontual»

Exige qualidade a tempo inteiro

• Foto: Simão Freitas

Após uma pré-temporada com bons resultados e exibições conseguidas, Luís Castro é naturalmente um treinador satisfeito. Mas não totalmente, até porque o que se viu é apenas uma amostra bastante reduzida.

"O futuro dirá se estamos preparados para a competição. Achamos que não estamos tão prontos como deveríamos estar. Quando partimos para uma viagem, temos de estar muito despertos, nunca estou confortável com aquilo que tenho", frisou o técnico, que, questionado sobre o bom futebol que a equipa tem vindo a praticar, foi taxativo: "Um treinador fica feliz quando as coisas acontecem. Mas, sobretudo, quando as coisas acontecem de forma regular. Ficarei feliz se isto não for só algo pontual. Temos de o fazer com regularidade."

Sobre o plantel, Luís Castro elogiou o grupo e mostrou-se satisfeito por ter várias opções de qualidade para cada posição. "Um dos problemas muitas vezes nos plantéis é não haver concorrência nos lugares. Quando não temos concorrência, relaxamos. Isso não existe no Vitória, temos um plantel muito competitivo", sublinhou o treinador, que vai levar todos para o estágio em Lousada: "Nenhum jogador tem a sua situação definida até 31 de agosto. Nem eu tenho a minha."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.