Manter a dinâmica

Sérgio Conceição espera fechar a 1.ª volta com 25 pontos e pede atenção para os erros individuais

• Foto: Simão Freitas
O Vitória está a viver uma boa fase, mas ainda falta consolidar as boas exibições com triunfos em casa. Algo que sucedeu apenas uma vez, ao contrário dos sucessos fora de portas, que já são quatro. Ora, Sérgio Conceição espera contrariar esta estatística já esta tarde, vencendo o Arouca e terminando a 1ª volta com 25 pontos.

"O nosso objetivo é ganhar, somar três pontos e chegar aos 25 na 1ª volta. Vai ser um jogo difícil, porque o Arouca é uma equipa extremamente bem organizada defensivamente e penso que só perdeu uma vez fora de casa. É demonstrativo de uma equipa sólida. Mas nós temos todas as condições, se continuarmos com esta dinâmica em termos ofensivos e melhorarmos, numa ou noutra situação, em termos defensivos, de ganhar o jogo", considerou Sérgio Conceição, pouco incomodado por realizar hoje o terceiro jogo para o campeonato no espaço de uma semana: "O tempo curto de preparação não limita em nada as nossas ambições. Deu para passar aos jogadores os pontos fortes do adversário e as fragilidades. A gestão que farei passa por escolher o melhor onze para este jogo. Hoje em dia há tudo e mais alguma coisa para uma recuperação rápida dos jogadores, não é por aí."

Depois de justificar a saída de Josué do onze com o Moreirense como uma opção, o treinador vimaranense disse desconhecer se Otávio vai ou não regressar ao FC Porto em janeiro. Quanto à sua renovação com o Vitória, é um assunto "que não preocupa" e que será algo a resolver mais para o final da época. *
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas