Marega: «Jogo com Sporting é segundo grande teste à nossa equipa»

Vimaranenses defrontam leões sábado

• Foto: Lusa

O avançado do Vitória de Guimarães Marega disse esta quarta-feira que o encontro frente ao Sporting, relativo à sétima jornada da Liga NOS, no sábado, vai ser um "grande teste" à valia da equipa minhota.

Autor do golo que garantiu o triunfo vitoriano na ronda anterior, frente ao Moreirense, e melhor marcador do campeonato, com cinco golos, o maliano, de 25 anos, afirmou que a turma de Pedro Martins pode vencer, apesar de estar ciente da qualidade dos leões.

"É um segundo grande teste à nossa equipa, em casa. Vamos tentar um bom resultado, sabendo que será difícil", antecipou, à margem de uma sessão de autógrafos decorrida num dos espaços comerciais do clube e que contou com as presenças dos colegas de equipa João Pedro e Hurtado.

Com um registo de golos à quinta jornada do principal escalão apenas superado, na história do emblema vimaranense, por Jeremias, com oito golos em 1974/75, Marega referiu que a concentração com que tem encarado os jogos e o trabalho da equipa têm permitido o sucesso.

"Estou muito concentrado no presente. A equipa trabalha muito para mim. Foi graças a eles que obtive cinco golos até agora", admitiu.

O futebolista recusou ainda que o cansaço que os jogadores leoninos possam sentir, após o triunfo por 2-0 sobre o Légia de Varsóvia para a Liga dos Campeões, ou as eventuais trocas no onze façam muita diferença para sábado, apesar de o técnico do Sporting, Jorge Jesus, ter admitido uma eventual fadiga física e psicológica dos jogadores.

"O cansaço não interfere, porque ganharam e vêm motivados. O Sporting, independentemente de mudar, vale pelo todo e continua a ser difícil", concluiu.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas