Martins quer mais um criativo

Técnico atento às opções

• Foto: José Moreira

O empréstimo de Marega e o regresso do internacional português sub-19 Xande Silva ampliam a estrutura ofensiva à disposição de Pedro Martins, mas o plantel vitoriano encontra-se longe de encerrado e não é só o eixo do ataque que o técnico deseja reforçar até ao início do campeonato. A perspetiva é a de dotar a equipa com pelo menos mais uma unidade criativa para o miolo.

Uma lacuna identificada desde o arranque dos trabalhos, isto apesar do reforço do ataque encabeçar a lista de prioridades da SAD. Contudo, além de uma alternativa a Soares ou à promessa Areias, num processo que também já incluiu a adaptação de Ricardo Valente, o Vitória conta garantir os serviços de mais um organizador de jogo.

Dúvidas para dissipar nas próximas semanas e que levantam a possibilidade de os minhotos aproveitarem o bom relacionamento com os portistas para recorrer novamente aos excedentários de Nuno Espírito Santo.

Teste à porta fechada

O conjunto principal e a equipa B voltam a medir forças hoje de manhã num ensaio à porta fechada que servirá para Pedro Martins alinhavar a equipa a utilizar na apresentação oficial, domingo, frente aos dragões.

Por Pedro Malacó
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas