Moreno considerou que a
vitória do Benfica sobre o seu V. Guimarães um resultado justo, mas apontou algum exagero nos números do triunfo encarnado. Isto num encontro que, na opinião do técnico minhoto, teve "golos estranhos" do lado lisboeta.
"Uma vitória justa do Benfica, por números exagerados, na minha opinião. Podíamos vir ao Estádio da Luz a baixar as linhas e a jogar em transição, mas não era o que queríamos e não foi o que fizemos. Os números são exagerados pela forma como o Benfica faz os golos, foram golos estranhos", começou por dizer.
"Queríamos ter tido mais bola, mas não conseguimos. Perdemos três pontos, ganhámos um atleta, com o regresso do Tomás Händel. Não relaciono o resultado com a ausência do Bamba. Seria injusto para os atletas que estiveram em campo. Nunca nos agarramos a ausências. O Dani fez o que lhe foi pedido, e bem", apontou.
"Não se trata de falta de coragem, trata-se da forma agressiva que o Benfica incute. Foi um desconforto de resultado que, depois, cria desconforto aos atletas em campo. Trata-se de falta de conforto no jogo, pelo ambiente que está no estádio e por falta de maturidade de alguns jogadores. Continuo muito orgulhoso dos meus atletas. Se, no início da época, nos dissessem que teríamos 40 pontos nesta jornada, ninguém acreditava. Foram estes jogadores que os conquistaram. Não vai ser este resultado que nos vai fazer desconfiar destes atletas", finalizou.
Por Record com Lusa
45
Deixe o seu comentário