Pedrão assume o posto

Central brasileiro retoma titularidade habitual para a receção ao Feirense

• Foto: Simão Filho

O central Pedro Henrique pegou de estaca desde que chegou a Guimarães, só que ainda não teve oportunidade de entrar na equação de Luís Castro devido a problemas físicos. Contrariedade com reflexos no desempenho dos vitorianos neste arranque de época e que o treinador espera inverter já frente ao Feirense, com a disponibilidade do defesa.

Pedro Henrique esteve ausente dos encontros frente ao Tondela, a contar para a Allianz Cup, bem como na deslocação à Luz, no arranque do Campeonato, devido a uma arreliadora lesão muscular que entretanto foi superada.

Disponibilidade compatível com o estatuto de titular que Pedro Henrique usufruiu ao longo das últimas três temporadas e que se apresenta como o pretexto ideal para Luís Castro mexer na equipa, com o objetivo de corrigir a permeabilidade que a equipa patenteou nos dois jogos oficiais disputados, nos quais encaixou cinco golos e amealhou duas derrotas.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Bruno Duarte ganha crédito

O brasileiro parece estar na frente da corrida com Estupiñan na luta pela titularidade no jogo de sábado, com o Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.