Pedro Henrique: «Eles foram muito eficazes»

Capitão diz que a equipa tem de "levantar a cabeça"

• Foto: Simão Freitas

Pedro Henrique era um homem desolado da goleada que o V. Guimarães sofreu em casa perante o Sporting (0-5), mas apelou à necessidade de levantar a cabeça e reagir.

"Nós entramos com vontade de vencer, sofremos um golo muito cedo, tentamos reagir e sofremos mais um logo a seguir. Não é fácil, eles foram muito eficazes e agora é levantar a cabeça, eu sei que é um momento difícil, mas agora temos de reagir no próximo jogo", começou por dizer.

Os vitorianos são a defesa mais batida da Liga NOS neste arranque de época, mas Pedro Henrique diz que a equipa não se pode deixar ir abaixo.

"É algo atípico na nossa equipa sofrer 10 golos em 3 jogos. Mas temos de trabalhar, não podemos deixar ir abaixo. Peço desculpas hoje porque eu sinto-me triste mas temos de levantar a cabeça e porque vamos dar a volta por cima. Temos de trabalhar. Temos de continuar porque tenho a certeza que vamos dar a volta por cima, terminou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.