Pedro Martins espera "grande noite" europeia e não pensa no Benfica

Treinador na antevisão do jogo com o Marselha

• Foto: Simão Freitas

Pedro Martins disse esta quarta-feira esperar uma "grande noite" europeia frente ao Marselha, quinta-feira para a Liga Europa, apesar de o adversário ser forte.

"Vamos ter uma noite europeia boa. Sabemos que é importante ganhar, com o apoio dos adeptos em todos os momentos. Vamos ter de defender bem, sem bola. Temos de procurar surpreender o adversário, como fizemos em Marselha a todos os níveis. Muito sinceramente, acreditamos, porque este grupo tem sempre vontade de vencer", referiu o treinador na conferência de imprensa.

Pedro Martins frisou que a equipa está totalmente concentrada na Liga Europa e não no duelo com o V. Guimarães.

"Desde o início que sabemos que corremos por fora, mas temos o objetivo de passar a outra fase. Não faz sentido depois de um ano inteiro de trabalho para estar na Liga Europa não irmos à luta. Vamos apresentar o11que penso ser o melhor. O jogo com o Benfica é complemente diferente. O único foco deste grupo é o jogo com o Marselha. Todas as nossas fichas serão colocadas aí."

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.