Pedro Martins não tem pressa

Ainda não se pronunciou sobre o convite

• Foto: Luís Vieira

Pedro Martins ainda não se pronunciou sobre o convite do V. Guimarães, mas garante que o seu futuro encontra-se longe de ficar esclarecido. Uma indefinição que o técnico optou por manter sob reserva, apesar de estar intimamente relacionada com outras propostas em carteira, bem como com as questões financeiras.

Situação de dúvida para clarificar na próxima semana, apesar das certezas que Pedro Martins defende em torno do projeto profissional que pretende colocar em prática, seja em Portugal ou no estrangeiro, e que contemplam uma vasta equipa de trabalho à sua disposição. Essa hierarquia que pode ultrapassar os 20 elementos sem contar com os jogadores, segundo as ideias que defendeu na palestra que deu ontem na Universidade Lusófona do Porto subordinada ao tema ‘Rendimento e alto rendimento no treino de futebol’.

"Uma equipa técnica é composta por secretário técnico, diretor geral, médico, fisioterapeutas, técnico de guarda-redes, quatro elementos de campo, observadores de adversários, nutricionista e um departamento de scouting com várias soluções", afirmou Pedro Martins, que pretende liderar uma "estrutura já não é pequena e será cada vez maior":"Eu assumo o processo todo e tomo todas as decisões."

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.