Pedro Martins: «Temos de alterar rapidamente esta situação»

Técnico admite que a equipa não está num bom momento

• Foto: Simão Freitas

O treinador do V. Guimarães, Pedro Martins, 'culpa' o grande golo de Bruno Fernandes para justificar o início da 'derrocada' frente ao Sporting (derrota por 5-0), reconhecendo a justiça da vitória dos leões.

"Com um golo daqueles é complicado. Num momento em que viemos de um resultado menos bom, sofrer um golo daquela qualidade e que faz levantar o estádio. Nesse período o Sporting também é eficaz, ganha bem, nós nunca nos encontrámos depois desse período e tenho de assumir a minha responsabilidade porque nós não estivemos bem, os nossos adeptos merecem mais do que a qualidade de jogo que nós apresentamos. Parabéns ao Sporting, ganhou bem e só posso garantir que temos de continuar a trabalhar para sair deste momento complicado", começou por dizer.

O técnico admite que o Vitória está a passar por uma fase difícil e que tem de trabalhar para dar a volta à situação.

"Nós temos de olhar colectivamente. Embora nos jogos anteriores na minha perspectiva há erros mais individuais. Hoje não: há mérito do adversário e demérito nosso. Temos de alterar rapidamente esta situação. Estamos numa fase muito difícil. Este grupo de trabalho já deu demonstrações que pode contar connosco, nós vamos trabalhar imenso para sair desta situação que nós estamos a passar neste momento. Neste momento precisamos de ter todos bem e assumir que não estamos bem colectivamente e temos de trabalhar muito para atingir os níveis que nós podemos conseguir atingir no futuro", terminou.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.