Pêpê: «Desde que a época acabou que queria voltar»

Médio oficializado como reforço até 2024

Pêpê Rodrigues (V. Guimarães) - 16 jogos/0 golos
Pêpê Rodrigues (V. Guimarães) - 16 jogos/0 golos

Pêpê foi oficializado na tarde desta terça-feira como reforço do Vitória até junho de 2024, confirmando-se a notícia adiantada por Record na última madrugada. O médio, que na época passada tinha atuado em Guimarães por empréstimo do Benfica, admite que este era o desfecho esperado, prometendo lutar para ajudar a equipa a conquistar os seus objetivos. 

"Desde que a época acabou que a minha intenção era voltar. Sempre foi isso que passei aos meus empresários. Felizmente estou aqui. Gostei de ter estado cá na última época, gostei da cidade e dos adeptos. Estou aqui para dar tudo pelo Vitória", disse Pêpê, em declarações aos meios do clube. 

O reencontro com Ivo Vieira, com quem já trabalhou no Estoril, também é um motivo de contentamento para o jogador. "Já conheço quase todos os jogadores, conheço o treinador e a sua maneira de pensar. Agora é trabalhar e ver o que aí vem. Estive com o Ivo no Estoril e sei como pensa o jogo. Vai de encontro com o que eu penso que é o ideal. Estou aqui para dar o meu máximo, por ele e pela equipa", frisou o médio.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas