Peseiro convoca Joseph e Hurtado

Para o jogo de domingo com o Desportivo das Aves

Hurtado

Os médios Joseph, de 23 anos, e Hurtado, de 27, integram a lista de 20 convocados do Vitória de Guimarães para a receção no domingo ao Desportivo das Aves, da 27.ª jornada da Liga NOS.

Até agora utilizado na equipa B, da 2ª Liga - soma 22 jogos -, Joseph tem hipótese de se estrear, nesta época, pela equipa principal vitoriana, ao passo que Hurtado, já com 10 golos em 28 jogos oficiais disputados em 2017/18, pode regressar às opções do técnico José Peseiro, após ter falhado a deslocação ao reduto do Portimonense (derrota por 2-1), por lesão.

O guarda-redes Miguel Oliveira, habitual titular da equipa secundária, é a outra novidade no elenco escolhido por Peseiro para o duelo com o Aves, substituindo o castigado Douglas - dois jogos de suspensão, após ter visto o cartão vermelho direto em Portimão - e Daniel Figueira, que fora chamado para o estágio que precedeu o jogo no Algarve.

Relativamente a esse último estágio, também saíram da convocatória os defesas Sacko e Dénis Duarte, titulares ante o Portimonense, o médio Celis, que se lesionou no decurso desse jogo e não recuperou, e os avançados Hélder Ferreira e Junior Tallo.

Já o extremo Raphinha, que estava em dúvida para o duelo com a turma avense, após também ter saído lesionado na partida anterior, recuperou e é opção disponível para José Peseiro.

O jogo entre Vitória de Guimarães, 10.º classificado da I Liga, com 30 pontos, e o Desportivo das Aves, 13.º, com 25, tem início marcado para as 16:00 de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Miguel Silva e Miguel Oliveira.

Defesas: João Aurélio, Pedro Henrique, Moreno, João Afonso, Jubal, Konan e Vigário.

Médios: Rafael Miranda, Joseph, Francisco Ramos, Mattheus Oliveira e Hurtado.

Avançados: Sturgeon, Héldon, Rincón, Raphinha, Welthon e Rafael Martins.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.