Plantel do V. Guimarães presente em ação de formação do Conselho de Arbitragem da FPF

Vítor Ferreira, árbitro internacional, e Ricardo Duarte, diretor do CA da FPF, explicaram as alterações que serão aplicadas durante a época 2021/22

EXPLICAÇÃO. Plantel do Vitória atentos à ‘aula’ do CA da FPF
EXPLICAÇÃO. Plantel do Vitória atentos à ‘aula’ do CA da FPF • Foto: vitória sc

A novidade do dia de trabalhos de ontem do Vitória foi a tradicional ação de formação em arbitragem e regras de jogo por parte de elementos do Conselho de Arbitragem da FPF.

Vítor Ferreira, árbitro internacional, e Ricardo Duarte, diretor do CA da FPF, explicaram as alterações que serão aplicadas, em termos de arbitragem, durante a época 2021/22, num auditório da Academia cheio com todos os jogadores e a equipa técnica liderada por Pepa.

Recorde-se que o Vitória tem o seu primeiro jogo oficial no próximo dia 26, recebendo o Leixões na 1ª fase da Allianz Cup.

Sílvio, Mumin e Rúben Lameiras continuam entregues ao departamento médico em recuperação de problemas físicas e não vão ser utilizados hoje, frente ao Gil Vicente, em mais um jogo de preparação.

Por António Mendes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.