Rochinha com dias de repouso pela frente

Extremo deve falhar, pelo menos, o próximo jogo do V. Guimarães

O choque de cabeças que deixou Rochinha inanimado no V. Guimarães-Belenenses SAD

Depois do grande susto que provocou na partida frente ao Belenenses SAD, Rochinha começa, de forma gradual, a voltar à 'normalidade'.

O extremo já se encontra em casa, em repouso, depois de ter recebido alta hospitalar na última madrugada. Rochinha foi submetido a diferentes exames complementares de diagnóstico no Hospital da Senhora da Oliveira, que não revelaram qualquer lesão. Ainda assim, o avançado terá de estar em repouso alguns dias e só depois deverá voltar aos treinos. O jogador vai, com quase toda a certeza, falhar o jogo com o Arouca, para a Liga Bwin, no sábado, sendo que a sua utilização na partida frente ao Sp. Covilhã, na 1.ª jornada da Fase de Grupos da Allianz Cup, no dia 21, também ainda não é uma certeza

Rochinha caiu inanimado, este domingo, no relvado do Estádio D. Afonso Henriques, depois do choque com Safira, jogador do Belenenses SAD. Viveram-se momentos de pânico, mas o jogador deixou o relvado já consciente, tendo posteriormente sido conduzido ao Hospital da Senhora da Oliveira.

(Notícia atualizada às 14h40)
V. Guimarães-Belenenses SAD: As imagens do pânico que se viveu no relvado após Rochinha cair inanimado

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas