SAD ganha nova dimensão

Face à proposta de aumento do capital social

• Foto: José Moreira

Os acionistas da SAD do Vitória têm encontro marcado para a tarde de hoje (14 horas). A assembleia geral conta seis pontos na ordem de trabalhos, com dois a saltar claramente à vista.

Primeiramente, os acionistas serão chamados a deliberar sobre a eleição da mesa da assembleia geral, conselho de administração, fiscal único e suplente para o triénio 2016/2019, com início em 1 de julho e termo em 30 de junho de 2019. Destaque também para a proposta que será apresentada pelo conselho de administração para o aumento do capital social para 4,5 milhões de euros, com todas as alterações jurídicas daí decorrentes, embora o clube mantenha na sua posse 40% da estrutura acionista,

De resto, haverá ainda uma deliberação para a alteração da sede social da SAD para o Estádio D. Afonso Henriques. A expectativa dos dirigentes é que as propostas sejam bem aceites. 

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.