Deve estar para breve o anúncio oficial da saída de Paolo Hurtado, ele que vai rumar à Major League Soccer, dos Estados Unidos, para representar os Seattle Sounders. O negócio está muito próximo de ficar concluído, devendo render aos cofres minhotos um valor superior aos 1,5 milhões de euros.
Hurtado foi autorizado a gozar um período de férias mais alargado, por ter estado no Mundial, mas estava previsto chegar hoje a Guimarães, onde seria integrado nos trabalhos às ordens de Luís Castro. No entanto, as conversas com o emblema norte-americano registaram desenvolvimentos nos últimos dias e o jogador, que se encontra no Peru, deve seguir diretamente para Seattle para assinar contrato com a sua nova equipa.
A venda de Hurtado não deve levar o Vitória ao mercado para contratar um jogador com características idênticas. O criativo, há muito que tinha demonstrado vontade de sair, e Luís Castro estava preparado para que tal viesse a acontecer. Além do mais, a nova versão dos minhotos deve ter como base o 4x3x3, um modelo onde o peruano acaba por não encaixar tão bem.
Salomão reforça equipa B
O central internacional moçambicano Salomão foi ontem oficializado como reforço da equipa B do Vitória, por cedência da Costa do Sol por uma época, com opção de compra.
Equipa de Moreno perdeu a primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League por 3-1
Lukas Grgic antevê jogo da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League
Por mais 25% do passe do avançado, o que aconteceria em caso de vitória ou empate em Chaves
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Técnico analisa empate na estreia no campeonato turco