Sérgio Conceição: «É falso que o Tomané se tenha recusado a jogar»

Reconhece que jogador "não está no seu melhor período"

Sérgio Conceição assegurou, este domingo, que é "falso que o Tomané se tenha recusado a jogar". "Não está no melhor período e admito que isso está relacionado com a saída dele. Ele e a direção decidiram o que era o melhor para ele", disse o treinador do V. Guimarães na conferência de imprensa após o empate a 3 golos com o Belenenses.

Quanto ao empate referiu: "Saio insatisfeito, porque nos períodos em que a equipa não foi consistente, à nossa imagem, acabou por sofrer os golos e isso penalizou-nos no resultado final. Foi um bom jogo. As pessoas assistiram a duas equipas que têm qualidade. Foi pena o resultado, pelas oportunidades que tivemos, apesar de o Belenense também ter tido. Fica um sabor amargo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Bruno Duarte ganha crédito

O brasileiro parece estar na frente da corrida com Estupiñan na luta pela titularidade no jogo de sábado, com o Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.