Sérgio Conceição: «Além da gravata, Velázquez tinha dois pontas de lança e eu não»

Técnico frisa nas diferenças no banco

• Foto: Simão Freitas

Sérgio Conceição acredita que o plantel vimaranense pode ser reforçado este mês. O treinador garantiu que a direção está a par de todas as suas opiniões e na hora de explicar os motivos que o levam a querer a chegada de novos jogadores fez uma comparação com o Belenenses.

"Olhando para o lado [Belenenses], notava duas diferenças para nós: além da gravata do treinador, ele tinha dois pontas-de-lança no banco, enquanto eu não tinha nenhum disponível no banco. Os três jogadores que entraram foram o Xande, que é júnior, e o Phete e o Tyler [Boyd], que vieram da equipa B", disse após o empate a 3 golos com a formação do Restelo.

"Eu não mando recados. O que disse aqui, já disse à direção. Mas acredito que hão de chegar duas ou três soluções este mês, para ficarmos mais fortes", acrescentou.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.