Treinador aconselha Bongani Zungu a rejeitar minhotos

Pitso Mosimane diz que sul-africano tem valor para mais

• Foto: Getty Images

A imprensa sul-africana deu esta terça-feira força aos rumores de que o V. Guimarães teria feito chegar junto do médio sul-africano Bongani Zungu uma proposta de transferência, contudo a possível mudança do jogador rumo à Cidade Berço não é vista com bons olhos por Pitso Mosimane, treinador do "seu" Mamelodi Sundowns.

"Na minha opinião, se ele jogar cinco ou seis jogos na qualificação para o Mundial e pelo menos quatro na qualifação para a CAN conseguirá as internacionalizações para chegar ao Reino Unido. Falei com ele e disse-lhe que pode chegar ao Reino Unido, França, Alemanha, Espanha ou Itália... Se for para outro clube fora desses países, que vá para o FC Porto, Benfica ou Sporting. A equipa que o Zungu quer pode descer de divisão. Não estou a dizer que vão descer, estou a dizer que podem ser. Na época passada fizeram uma boa campanha, mas este ano a história é diferente", atirou o técnico, à SABC Sport.

Segundo as informações que chegam da África do Sul, Zungu terá em mãos uma oferta válida por duas temporadas, chegando ao Minho a custo zero no final da temporada, altura em que o seu contrato com o Mamelodi Sundowns chega ao final.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas