V. Guimarães oficializa saída de Gui para o Almería

Médio assinou por seis temporadas

• Foto: Site Vitória SC
O V. Guimarães oficializou esta quinta-feira a transferência de Gui para o Almería. O médio de 20 anos, ruma ao emblema da liga espanhola pelo qual assinou um contrato de 6 épocas.

Embora nenhum dos clubes tenha divulgado o valor do negócio, Record já adiantara que a transferência vai valer 3 milhões à cabeça, com mais 2 em objetivos. Além disto, o Vitória salvaguarda 25% de uma futura venda.


Leia o comunicado do Vitória na íntegra:

"A Vitória Sport Clube – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o UD Almería para a transferência do jogador Gui. Devido a uma cláusula de confidencialidade, o valor da operação será divulgado aquando do encerramento do mercado de transferências.

O jogador natural de Santa Marta de Penaguião chegou ao Vitória SC na temporada 2012/13, tendo passado 10 temporadas de Rei ao peito. Internacional português nos escalões de sub-18 e sub-20, Gui estreou-se na equipa principal do Vitória na época transata, tendo feito cinco jogos na Liga Portugal bwin. O médio de 20 anos jogará, agora, na LaLiga de Espanha.

O Vitória deseja a Gui as maiores felicidades para esta etapa da sua carreira".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas