Vizela não aceita horário "imposto" pela Liga para o jogo com o Belenenses SAD: «Nunca fomos ouvidos»

Encontro foi marcado para o dia 2 de janeiro, para as 20h30

• Foto: Vizela
Um caso que ainda promete correr muita tinta. Após a decisão da Liga Portugal de reagendar o embate entre o Vizela e a Belenenses SAD para 2 de janeiro, pelas 20h30, o clube, em comunicado, já veio demonstrar o seu desagrado pela decisão, prometendo que irá "desenvolver todos os esforços possíveis para reverter a situação".

Na nota no seu site oficial, o clube enalteceu vários pontos, afirmando que a proposta da data "nunca foi consultada anteriormente para o efeito", enaltecendo igualmente que a Liga Portugal "não teve qualquer respeito pelos adeptos do futebol em geral", em alusão à data e hora que a partida irá ser jogada.

Leia o comunicado na íntegra:

"Notificada pela Liga Portugal para adiar o jogo com o Belenenses SAD por 'indicação expressa', a FC Vizela, SAD foi, esta manhã, notificada do reagendamento do jogo para dia 2 de janeiro, pelas 20h30.  Em ambos os emails, assinados pela diretora executiva da Liga Portugal, com manifesta surpresa. Explicamos porquê:

1 – Nunca fomos ouvidos com razoabilidade nesta matéria e muito menos a Liga Portugal foi tão célere a responder às nossas solicitações ou a esclarecer as dúvidas que expusemos sobre procedimentos que influem diretamente o curso normal de uma competição que se quer igual e não qual todas as sociedades deviam ter os mesmos diretos e deveres.

2 – Sem responder ao email da FC Vizela, SAD, que não obstante ter elencado uma série de dúvidas se mostrou disponível a ser parte da solução e não o problema, a Liga Portugal optou por determinar às 23h10 do dia de ontem que tinha, esta sociedade, até às 10 horas de hoje para "ajustar o respetivo horário" para a "proposta de reagendamento para 2 de janeiro".

3 – A proposta, na realidade, nunca o foi, pois nunca esta sociedade foi consultada anteriormente para o efeito e o conteúdo do email sugere apenas que possamos fazer um ajuste horário.

4 – Teve a FC Vizela, SAD, menos de 11 horas para acertar o horário de um jogo, sendo que a larga maioria delas corresponde a horário noturno, madrugada até; depois de esperar mais de cinco dias por uma notificação que chegou sob a forma de imposição.

5 – Não teve, esta Liga Portugal, qualquer respeito pelos adeptos do futebol em geral, nem do FC Vizela e da Belenenses SAD, em particular, atendendo à data (02/01) e horário (20h30) a que decidiu impor o jogo.

Assim, não aceitamos o reagendamento do jogo para este horário, imposto de forma unilateral, e vamos desenvolver todos os esforços possíveis para reverter a situação."
Por Record
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vizela

Notícias

Notícias Mais Vistas