pub
09 novembro 2019 - 13:29

Benfica empata com Leixões na Liga Revelação e perde liderança para o Sporting

Águias marcam logo a abrir e equipa de Matosinhos fez o 1-1 de penáti na 2.ª parte

Comentários

O Benfica empatou este sábado a 1 golo com o Leixões, em jogo da 15.ª jornada da Liga Revelação, realizado no Caixa Futebol Campus. Com este resultado, os encarnados somam 34 pontos e perdem a liderança para o Sporting, que bateu o V. Setúbal por 2-1.

Os leões venceram com golos de Pedro Mendes (4') e Tiago Tomás (82'), tendo Kamo Kamo apontado o tento dos sadinos (45'). O triunfo permitiu à equipa leonina voltar a liderar a tabela com 35 pontos.

pub

No Caixa Futebol Campus, as águias abriram o marcador logo aos 4 minutos. Ronaldo Camará recuperou a bola e lançou-a para Kevin Csoboth, que correu pelo corredor direito e cruzou diretamente para a área, onde estava Luís Lopes que, de cabeça, fez o 1-0.

O tento do Leixões foi marcado por Franco, de penálti, aos 76 minutos, na sequência de uma falta de Diogo Capitão sobre Italo.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Logo Boost
pub