Sub-23 do Sporting inspiram-se nos campeões nacionais

Formação orientada por Tiago Teixeira quer dar o máximo na Taça Revelação à 'boleia' da conquista da equipa de Rúben Amorim

Seguir Autor:

• Foto: Vítor Chi
Adicione como fonte preferencial no Google

Duas semanas depois de ter perdido o título da Liga Revelação para o Estoril, o Sporting defronta esta tarde o Sp. Braga nos quartos-de-final da Taça Revelação. Os verdes e brancos terão pela frente o detentor do troféu, mas inspiram-se... na equipa principal, orientada por Rúben Amorim, que se sagrou campeã nacional no passado domingo. "Tivemos agora a vitória da equipa A no campeonato, que para nós funciona como uma fonte de inspiração e motivação extra", considerou o adjunto dos leões, Tiago Teixeira.

Já do lado do Sp. Braga, que bateu o E. Amadora por 1-0 na última eliminatória, o técnico Joel Sampaio garantiu: "Sinto muita confiança esta semana para este jogo com o Sporting porque a resposta dos jogadores no treino foi muito boa."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga Next Gen Notícias
Notícias Mais Vistas