Aves recebido em casa por milhares de adeptos em festa

Plantel ergueu a taça perante milhares de pessoas

Your browser doesn’t support HTML5 video

Paulo Machado fez das dele, Mota cantou e a Taça andou de mão em mão: a madrugada do Aves
PUB

O Aves, que este domingo conquistou a Taça de Portugal numa partida frente ao Sporting, foi recebido hoje de madrugada por milhares de pessoas junto ao estádio do clube.

Depois de várias horas no recinto à espera dos 'heróis' de Vila das Aves, os adeptos puderam finalmente fazer a festa junto da equipa pouco depois das 3H00.

O treinador, José Mota, e os jogadores subiram ao palco colocado junto ao estádio e juntamente com os milhares de adeptos entoaram em euforia cânticos de vitória.

No final, e entre palavras de agradecimento aos adeptos e desejos de continuar com vitórias, todo o plantel ergueu a taça perante milhares de pessoas.

O Aves tornou-se no domingo no 13.º clube a conquistar a Taça de Portugal, ao vencer o Sporting por 2-1, na final da 78.ª edição da prova, disputada no estádio do Jamor, em Oeiras.

O avançado Alexandre Guedes, de 24 anos, foi o 'herói' dos comandados de José Mota, ao bisar, aos 16 e 72 minutos, enquanto o suplente colombiano Montero marcou o golo do conjunto de Jorge Jesus, aos 85.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB