Luiz Andrade: «Trabalhámos todo o ano para isto»

Presidente da SAD dos avenses enaltece trabalho feito

• Foto: Simão Freitas
PUB

Luiz Andrade, presidente da SAD do Aves, admitiu este domingo, após a conquista da Taça de Portugal diante do Sporting, que o emblema avense está a viver um "momento histórico", para o qual trabalhou durante toda a temporada.

"É um momento histórico. Trabalhámos todo o ano para isto. O clube tem 88 anos e nunca sonhava ter um momento desses. Conseguimos os objetivos todos: a permanência e chegar à final da Taça. Vencer foi a cereja. Agora a vila está de parabéns e toda a direção. Sabemos que só 13 ganharam a Taça e é um privilégio".

Licenciamento para a UEFA?

"Tratámos disso no momento que era para ser tratado. Não se esconde de ninguém. A Federação exigiu como o facto do nosso campo não ter condições. Ficámos pendentes em relação ao campo sobre algumas coisas e não sabemos se podemos jogar em casa ou não. Mas a Taça é nossa e temos acesso a disputar a Liga Europa e agora são casos burocráticos que têm de ser tratados mas isso não vai fugir de nós".

Continuidade de José Mota?

"Tem ano e meio de contrato. Meio ano foi cumprido e falta mais 1. Nesse ano ele vai trabalhar com mais calma porque foi um ano de aflição, há uma base construída e agora é mexer as coisas normais que os clubes mexerem. Acreditamos que vamos estar mais estáveis porque a base está pronta".

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
PUB