Beunardeau atrai interesse estrangeiro

Guardião avense tem estado em destaque

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Quentin Beunardeau tem estado em destaque no Aves, fator que não tem passado em claro em Portugal e... no estrangeiro. Com efeito, e de acordo com informações recolhidas por Record, o guardião francês, de 25 anos, tem sido alvo de observações por parte de emblemas oriundos de Inglaterra e França. Em concreto, sabe o nosso jornal que Sheffield Wednesday e Aston Villa, do Championship, como Nice e Montpellier, da Ligue 1, têm o internacional sub-20 francês bem referenciado com vista à próxima época. Refira-se que Beunardeau soma 24 jogos até à data e tem sido uma opção indiscutível para Augusto Inácio.

Defendi mais perto

Defendi foi uma das boas notícias do regresso aos trabalhos. O defesa-central evoluiu para treino condicionado e deu um passo importante rumo à recuperação. Ponck, por sua vez, voltou da seleção, mas ficou pelo ginásio.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.