Afonso Figueiredo pára embate de FIFA em aparente protesto pelos salários em atraso no Aves

Lateral travou o jogo durante dois minutos no início da segunda parte

O atraso na liquidação dos ordenados no Aves continua a motivar descontentamento no seio do plantel. Os jogadores já se manifestaram através das redes sociais contra a falta de pagamento dos meses de janeiro e fevereiro e esse protesto parece ter conhecido um novo capítulo este sábado.

[Transmissão em direto] Liga NOS #ficaemcasa: acompanhe todos os jogos da jornada... no FIFA 20
No jogo de FIFA que opôs Pepelu, do Tondela, e Afonso Figueiredo, do Aves, o lateral-esquerdo dos avenses tomou uma ação que foi interpretada como uma tomada de posição neste assunto, ao travar a progressão do jogo no início da segunda parte.

Afonso Figueiredo deu o pontapé de saída, mas aguentou a bola na sua posse durante dois minutos (tempo de jogo), com a 'permissão' do médio espanhol dos beirões, que não importunou, em aparente concordância com a atitude do colega de profissão. Momento que pode ver AQUI

O momento foi registado e assinalado pelos comentadores de serviço.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.