André Ferreira aponta à baliza

Deve voltar à titularidade

• Foto: Simão Filho

A Taça de Portugal é sinónimo de festa na Vila das Aves e, num outro plano, de alterações na baliza da turma comandada por José Mota.

Nesse sentido, na receção ao Sp. Braga, amanhã, André Ferreira volta a assumir o lugar entre os postes, remetendo para o banco o francês Bernardeau, titular nos últimos jogos do campeonato.

O guardião emprestado pelo Benfica soma dez partidas realizadas e tem vivido uma temporada de altos e baixos, alternando entre dono da baliza nos jogos da Liga e o estatuto de guarda-redes das taças, que irá, ao que tudo indica, retomar neste jogo.

De resto, não se perspetivam muitas alterações no onze escalado por José Mota em comparação ao duelo com o Feirense, até porque o Aves, vencedor da última Taça de Portugal, tem aspirações de regressar ao Jamor esta temporada e vai dar tudo para surpreender o Sp. Braga.

Mais bilhetes cedidos

O Sp. Braga solicitou ao Aves mais bilhetes do que os 1.018 referentes ao sector visitante que estavam atribuídos inicialmente. Um pedido atendido pelo emblema avense, que cedeu cerca de 200 ingressos extra para os adeptos dos Guerreiros.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas