Armando Silva reeleito com 90 por cento dos votos

Presidente liderava a única lista candidata as eleições

• Foto: Lusa

O dirigente Armando Silva, líder da única lista candidata às eleições do Desportivo das Aves, garantiu este sábado a reeleição, com 90 por centos dos votos dos associados.

O atual presidente do clube, em funções nos órgãos sociais há 12 anos, vê assim o seu mandato renovado para os próximos dois.

Para Armando Silva a percentagem significativa é algo que o deixou bastante satisfeito e explicou os números com base "nos bons resultados da equipa profissional de futebol".

"Esta confiança dos sócios advém dos resultados desportivos da equipa profissional e da ida à final da Taça de Portugal, assim como dos resultados meritórios das modalidades", começou por dizer o dirigente após o anúncio dos resultados.

Armando Silva fez ainda referência aos objetivos a que se propõe neste novo mandato: "as duas grandes metas para o biénio são a criação do Museu do CD Aves e a criação do conselho consultivo", concluiu o dirigente.

Nestas eleições foram ainda contabilizados 9,10% de votos em branco e sem que se registassem votos nulos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0