Augusto Inácio: «Esta derrota é só minha»

Técnico assume totais responsabilidades pela goleada

• Foto: Lusa

O Aves viveu uma noite para esquecer em Vila do Conde, acabando goleado pela equipa da casa, por 5-1, e Augusto Inácio assumiu totais responsabilidades pelo resultado. O técnico ilibou de culpas os jogadores e deu o peito às balas pela pesada derrota, garantindo que o foco agora está em dar uma resposta cabal já no próximo jogo.

"Quando se tem uma equipa com muita gente nova pode haver altos e baixos. Vínhamos em crescimento, mas as coisas não correram bem. Desinspiração total de todos, esta derrota é minha e não dos jogadores. Nem modificiar foi conseguido. Cabe-nos a nós, perante os adeptos, dar a resposta. E por falar neles, arrepia-me como é que ainda nos batem palmas. Merecíamos ser assobiados. Cabe-nos dar uma resposta no próximo jogo, isto não é o Aves. Muitos erros que foram cometidos e que têm de ser corrigidos", apontou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.