Record

Augusto Inácio: «Jogo de grandíssima importância»

Assume receção ao Chaves como fundamental na luta pela permanência

• Foto: Hélder Santos
Augusto Inácio tem consciência de que a vitória na receção ao Chaves pode colocar o Aves numa posição ainda mais privilegiada. "Encaro este jogo como sendo de grandíssima importância, porque além de ser um concorrente direto, há cada menos jornadas para recuperar. O Chaves sabe que se perder, fica numa situação ainda mais complicada, e nós se vencermos, ficaremos numa situação, não digo desafogada, mas com grandes perspetivas de continuar na 1ª Liga", referiu o treinador.

"A equipa está bem, forte, unida e coesa. Jogamos em nossa casa, estamos num bom momento e a pontuar para chegarmos o mais perto possível dos 36 pontos, a meta que definimos", acrescentou, admitindo que José Mota poderá ter alguma vantagem por conhecer os jogadores do Aves. "Jogamos de uma forma diferente, o estado anímico agora também é diferente, mas é claro que o José Mota conhece os jogadores individualmente e isso pode ser uma vantagem. Mas não tenho de estar preocupado com isso, apenas com o que a minha equipa e os meus jogadores podem fazer, com aquilo que trabalhámos durante a semana", acrescentou.

"Estamos por cima da linha de água, mas não descansados e precisamos de somar pontos também", avisou ainda Inácio, concluindo com uma evidência em forma de desejo: "Em caso de vitória, cavamos um fosso de oito pontos, o que é muito bom para aquilo que resta do campeonato. Respeitamos muito o Chaves, que vem fazer o jogo da sua vida, para começar a somar pontos e tentar fugir ao lugar em que está."
Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas