Augusto Inácio recebe reforços: «Faltam chegar mais quatro ou cinco jogadores»

Aves empatou com Académica em mais um jogo-treino (0-0)

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Aves e Académica empataram a zero esta manhã em mais um jogo de preparação para a próxima temporada. No final do encontro, Augusto Inácio falou aos jornalistas sobre o estágio do Aves que terminou este sábado no Luso, avançando que a equipa está prestes a receber reforços.

"O estágio está a ser positivo, com uma carga física muito grande, e por isso é que a equipa se ressentiu hoje. Faltam chegar mais 4 ou 5 jogadores e um deles deve chegar hoje", sublinhou.

Depois de três vitórias, frente a Tondela (2-1), Águeda (2-0) e Anadia (5-0), os comandados de Inácio tiveram o jogo menos conseguido desta concentração na Bairrada, frente a uma Académica muito dominadora, a jogar com a bola no pé.

Por Bruno Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Orientações de trabalho diárias

Plantel recebe todos os dias, através de plataformas digitais, recomendações de exercícios para fazer durante o período de isolamento

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.