Aves empata com Berço em jogo particular

Augusto Inácio ainda está à procura de rotinas num plantel que recebeu duas dezenas de reforços

O Aves, 13.ª classificado da Liga NOS, empatou esta quarta-feira 1-1 com o Berço, do Campeonato de Portugal, num encontro particular realizado no Campo D. Maria Teresa, em São Martinho de Sande.

A formação do concelho de Santo Tirso adiantou-se no marcador aos 16 minutos, pelo médio brasileiro Welinton Júnior, mas os minhotos restabeleceram a igualdade a cinco minutos do fim, com um golo da autoria do avançado Ricardo Almeida.

Ainda à procura de rotinas num plantel que recebeu duas dezenas de reforços, Augusto Inácio fez novas experiências, mas optou por não revelar os jogadores utilizados diante do sexto colocado da série A do terceiro escalão do futebol português.

O Desportivo das Aves recebe o Famalicão, que lidera o campeonato a par do Sporting, com sete pontos em nove possíveis, no sábado, às 16:30, no Estádio do CD Aves, numa partida relativa à quarta jornada da Liga NOS.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.