Record

Aves rejeita "qualquer imputação de práticas ilícitas"

Clube reage em comunicado a suspeitas de aliciamento

• Foto: Lusa
O Aves regaiu esta segunda-feira às suspeitas de aliciamento de jogadores, segundo notícia publicada hoje no Jornal de Notícias, sob o título "Benfica suspeito de prometer 10 mil euros para vencer o FC Porto", referindo em comunicado, que "desconhece em absoluto" os factos, "rejeintando qualquer imputação de práticas ilícitas ou irregulares dos seus dirigentes ou jogadores". 


Leia na íntegra o comunicado:

"Clube Desportivo das Aves – Futebol SAD vem por este meio esclarecer o seguinte:
1. O Clube Desportivo das Aves – Futebol SAD teve conhecimento da notícia hoje publicada pelo Jornal de Notícias sob o título "Benfica suspeito de prometer 10 mil euros para vencer o FC Porto", feita com base numa – que por estes dias é, tristemente, recorrente – denúncia anónima. A alegada suspeita recai sobre o jogo da 2ª volta da época 2017/2018 que opôs o FC Porto ao CD Aves e que resultou na vitória por 2-0 do emblema azul e branco.
2. Sobre estes factos, o Clube Desportivo das Aves – Futebol SAD esclarece que desconhece em absoluto os mesmos, rejeitando qualquer imputação de práticas ilícitas ou irregulares dos seus dirigentes ou jogadores.
3. O Clube Desportivo das Aves – Futebol SAD afirma, ainda, que não foi notificado ou ouvido sobre quaisquer dos factos que constam da referida notícia, e que, sendo-o, colaborará ativamente com as autoridades no sentido de defender, sem reservas, a verdade desportiva e a integridade das competições profissionais de futebol."
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

M