Bruninho sofreu um traumatismo cranioencefálico

Jogador do Aves esteve envolvido num choque com o vitoriano André Pereira

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

O defesa Bruninho, lateral esquerdo do Aves, contraiu no sábado um traumatismo cranioencefálico durante o jogo com o V. Guimarães (5-1 para os vimaranenses), da quinta jornada da Liga NOS.

"O Bruninho está com um traumatismo cranioencefálico. Foi ao hospital fazer exames, mas não temos nada de muito concreto ainda", revelou a assessora de comunicação do clube avense, na conferência de imprensa após o encontro.

O jogador foi substituído ao minuto 57 do encontro, após um choque com o vitoriano André Pereira, que o deixou imobilizado no relvado.

O defesa brasileiro, de 25 anos, disputou em Guimarães o seu segundo jogo na presente temporada, depois de ter cumprido 17 minutos no encontro com o Boavista, que o Aves perdeu por 2-1, na primeira jornada do campeonato.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.