Carrossel de emoções obrigou a uma pausa

Lito Vidigal deu folga após apuramento na Taça

• Foto: Simão Freitas

O carrossel de emoções do jogo em Vila do Conde, que resultou no inédito apuramento do Aves para as meias-finais da Taça de Portugal, foi efusivamente celebrado por toda a comitiva avense, ao ponto d+e o técnico Lito Vidigal ter ontem concedido folga ao plantel, pelo que a deslocação a Alvalade só começa a ser preparada hoje à tarde.

Dia de descanso que está intimamente relacionado com o desgaste acumulado ao longo dos 120’ do embate frente com os vila-condenses, bem como com a festa rija que se seguiu .

As comemorações arrancaram ainda no balneário do recinto vila-condense e só terminaram na Vila das Aves já bem para lá da meia-noite, onde nem o muito frio foi capaz de adormecer a eufórica receção proporcionada por mais de 300 entusiastas. Momentos de convívio junto dos jogadores que os adeptos fizeram questão de prolongar pela madrugada dentro.

O arranque dos trabalhos para o jogo frente ao Sporting será marcado por uma sessão de recuperação física para os titulares e, no final, é a vez de Lito Vidigal se pronunciar sobre a gestão do momento com a habitual conferência de antevisão. 

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas